Três Rios terá segunda edição da Feira da Gratidão

A segunda edição da Feira da Gratidão já tem data para acontecer em Três Rios: 19 de julho. Sabe aquela roupa que você não usa mais? Ou um livro que já leu? Que tal compartilhar aquele CD que você gostou de ouvir? Pois bem, a Feira da Gratidão é o lugar ideal para encontrar pessoas que vão gostar de receber itens assim.

gratidc3a3o

A feira é totalmente gratuita e, para participar, é assim: basta levar o que quiser ou levar nada e pegar o que quiser ou nada. Em Três Rios, a Feira da Gratidão vai começar às 10h, no Horto Municipal. Cada participante leva algo que pode doar, seja material ou imaterial, e doa. O importante é desejar que o destino daquele objeto ou serviço seja o melhor para a outra pessoa. Roupas, brinquedos, livros, abraços, dança, música, massagem e até cafuné são alguns dos exemplos que podem ser oferecidos e recebidos na feira.

Feiras com este objetivo, de fazer com que pessoas se desapeguem dos objetos e se aproximem de novas pessoas, fazem sucesso em todo o mundo. A página criada para o evento no Facebook conta com informações para quem deseja participar.

FONTE: Revista ON

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: