Com Zico em campo, jogo beneficente acontece na próxima quinta em Três Rios

Grandes nomes do futebol brasileiro se reúnem em Três Rios na próxima quinta-feira (23) para o Torneio Marinho Bola de Ouro. O jogo beneficente visa garantir o pagamento, por dois anos, do aluguel do imóvel em que Marinho, ex-atacante da Seleção, viverá com a família. O torneio acontecerá a partir das 18h30 no Estádio Odair Gama (Entrerriense F.C.).

zico2

Zico, Junior, Mauro Galvão, Cláudio Adão, Paulo Cesar Caju, Reinaldo, Tita, Mendonça, Eduzinho, Valdir Bigode, Pedrinho e Arturzinho são alguns dos ex-atletas confirmados na partida. Atores da Rede Record também participarão do evento em um jogo preliminar.

Antes de chegar à Seleção Brasileira, em 1976, Mario José dos Reis Emiliano passou pelo América-MG, Botafogo e Bangu. O último clube que recebeu o jogador foi o Entrerriense. Com a morte do filho por afogamento, Marinho entrou no mundo das drogas e do álcool e perdeu o dinheiro conquistado ao longo da carreira.  Aos 59 anos, hoje ele vive nas alocações do departamento médico do Bangu.

Os ingressos para o Torneio Marinho Bola de Ouro são vendidos por R$ 10 na Gráfica MultiImpresso (Rua 14 de Dezembro, ao lado do Saaetri).

FONTE: Revista ON

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: