Miguel Pereira recebe circuito de capacitação “Sebrae na Mesa”

Iniciam no dia 3 de agosto, no Centro Cultural de Miguel Pereira, vários cursos realizados pelo Sebrae, direcionados a bares e restaurantes do município. Qualificação no atendimento ao cliente, manipulação de alimentos, desenvolvimento de equipes e finanças, serão os temas dos cursos que acontecerão até o dia 6 do mesmo mês.

O Circuito de Capacitação Sebrae na Mesa – Edição 2015 é voltado a empreendedores e trabalhadores que atuam em bares e restaurantes de todo o município. São quatro cursos com o objetivo de levar aperfeiçoamento em diversas áreas. No atendimento ao cliente o curso acontece no dia 3 às 15h, o curso de boas práticas na manipulação de alimentos acontece no dia 4 às 15h, desenvolvimento de equipes é o tema do curso que acontecerá no dia 5 às 15h, e finanças para bares e restaurantes será o tema do último curso que acontecerá no dia 6 às 15h.

Nucleo-gaastronomico-2

A oportunidade de capacitação permite que donos de bares apliquem o que for adquirido em seus negócios ou ambiente de trabalho. Os interessados já podem se inscrever no Circuito, para os quatro cursos, pelo valor de R$ 50. Micro Empresário MEI não paga.

As inscrições e mais informações pode ser conseguidas no posto de atendimento do Sebrae na cidade, que fica localizado na Rodoviária, e atende pelo telefone (24) 2484-4224. Interessados pode entrar em contato também através da unidade do Sebrae em Três Rios, no telefone (24) 2252-1671.

FONTE: Entre-Rios Jornal

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: