Confira as 10 melhores empresas para trabalhar em 2015

O site americano Glassdoor, rede social para profissionais, divulgou este mês o ranking das melhores empresas para trabalhar em 2015. A lista com 50 empresas é publicada anualmente e é feita a partir da avaliação dos próprios funcionários dessas companhias. Sem muita surpresa, a Google recebeu o maior número de avaliações positivas e ficou no topo da lista.

A empresa de tecnologia foi recomendada por 92% de seus funcionários e recebeu nota média de 4,5 pontos, em uma escala que varia de 0 até 5. O CEO da empresa, Larry Page, recebeu 96% de aprovação positiva. Para o levantamento, foram entrevistados mais de 1.000 funcionários de empresas americanas, a maioria delas multinacionais com escritórios no Brasil.

vida-digital-sede-google-mountain-view-20130927-001-original

 

Em segundo lugar na lista aparece a empresa Bain & Company, consultoria elogiada por ter funcionários engajados no crescimento da instituição. Na terceira posição ficou a Nestlé Purina PetCare, que produz ração e outros produtos para animais de estimação.

Para entrar na lista, as empresas precisam ter recebido ao menos 50 recomendações positivas entre os dias 13 de novembro de 2013 e 2 de novembro deste ano. Também foram analisados os comentários feitos pelos funcionários sobre ambiente de trabalho, relação com os chefes e expectativas de carreira para o próximo ano. Confira as dez melhores empresas para trabalhar – oito delas possuem escritório no Brasil – e prepare o currículo para 2015.

FONTE: Revista Veja

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: