Encontro da Agroindústria Centro Sul no Sesi Três Rios

O Sistema Firjan, com apoio do Sindal (Sindicato da Alimentação e Bebidas de Três Rios e região), vai realizar na próxima quinta-feira (20), o I Encontro da Agroindústria Centro Sul. O encontro é voltado para empresários da indústria de transformação de alimentos – abatedouros, lacticínios, macarrão, padarias, dentre outros – e vai apresentar os dados da agroindústria regional.

“O Sistema Firjan possui várias frentes de pesquisas e estudos que podem ajudar o empresariado a se desenvolver. Nosso objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento das agroindústrias de nosso estado e torná-las mais competitivas. Então, este encontro vai servir para identificarmos as necessidades e traçarmos um plano de atuação”, disse Ronaldo Nogueira Martins, assessor de Projetos Empresariais da Federação das Indústrias.

7916d9d3c1

Durante o evento, serão abordados programas de qualidade, cursos e soluções tecnológicas para a agroindústria local, incluindo técnicas de preparo e manejo. Na região que compreende os municípios de Areal, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Três Rios, Sapucaia e São José do Vale do Rio Preto, há cerca de 100 agroindústrias. Em todo o estado do Rio são 1.300 agroindústrias, sendo oito de grande porte.

O evento vai ser realizado no Sesi Três Rios, que fica na Avenida Tenente Enéas Torno, s/nº, Centro de Três Rios. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo telefone: (24) 2252-3688 ou pelo e-mail: rr.centrosul@firjan.org.br.

FONTE: Entre-Rios Jornal

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: