Concurso dos Correios depende de contratação da banca

edital-concurso-correiosOs Correios (Empresa Brasileira de Correios Telégrafos – ECT) seguem na preparação do edital do concurso que terá cerca de 2.000 vagas, sendo a maioria destinada a São Paulo. Somente para o interior paulista serão oferecidas aproximadamente 700 oportunidades, é o que informou o Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná (Sintcom/PR), ou seja, o número para todo o Estado deve ser maior ainda.

Agora, falta a estatal divulgar apenas a empresa organizadora docertame, o que deve ocorrer em breve. Procurada pelo JC, nesta terça-feira (15), a estatal confirmou que o concurso ainda está mantido e que falta divulgar o nome banca do concurso, que será selecionada por meio de dispensa de licitação. Vale ressaltar que, apesar do anúncio dos Cortes do Orçamento de 2016 para a realização de concursos, o edital dos Correios não será afetado.

No começo do mês, o JC entrou em contato com o Sintect/SP(Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios e Similares de São Paulo), o departamento de pessoal dos Correiose, também, com as assessorias de imprensa dos Correios da Regional São Paulo Metropolitana, da Regional São Paulo Interior e da sede, mas, ninguém divulgou o quantitativo de ofertas que será destinado para cada Estado do certame. A resposta do departamento de comunicação da sede da ECT foi a seguinte: “detalhes a respeito da distribuição das vagas serão divulgados oficialmente pelos Correios quando da publicação do edital do concurso”.

Fonte: JC Concursos

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: