Mais de 2.300 vagas de emprego são abertas no RJ, informa Setrab

imo_640A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), do Governo do Estado do Rio de Janeiro informou que foram abertas 2.378 oportunidades de emprego. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, e há possibilidades de benefícios.

As vagas são para ambos os sexos, e as exigências vão de formação do ensino fundamental incompleto até superior completo. As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br

Somente na cidade do Rio de Janeiro, foram ofertadas 1.663 chances. Entre elas há vagas para atendente de lanchonete, faxineiro, recepcionista de consultório médico, repositor de mercadorias, entre outros.

Na Região Metropolitana foram disponibilizadas 492 vagas. Já na região Serrana, há 34 postos de trabalho, enquanto na região do Vale do Paraíba, 27 oportunidades de emprego. Há vagas para vendedor, cabelereiro, manicure, churrasqueiro, cozinheiro, promotor de vendas, montador de máquinas, e outras.

No Noroeste Fluminense há quatro oportunidades para almoxarife, quatro vagas para cuidador de idosos e uma vaga para atendente de lojas. Já na Baixada Litorânea, há uma vaga para vendedor e uma vaga para montador de máquinas.

Para deficientes a Setrab informou que há 151 oportunidades no estado. Entre elas, 40 para embalador, 30 para repositor de mercadorias, 20 para atendente de lojas, além de outras.

Fonte: G1

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: