USP oferece curso on-line e gratuito sobre Contabilidade

reais-dinheiro-moneyInteressados em Economia e Finanças, que tenham ou não experiência na área, podem se inscrever no curso on-line e gratuito Fundamentos e Linguagem de Negócios: Contabilidade (The Blue Side Up). O material é oferecido pela USP (Universidade de São Paulo), por meio da plataforma de ensino Coursera.

A duração é de seis semanas, com estudos de 3h a 4h. O programa de curso traz videoaulas intercaladas com recursos visuais (slides, PIP), bem como vídeos de especialistas convidados. Os vídeos conterão testes rápidos para apoiar na retenção e participação. Os slides do curso e alguns materiais adicionais serão disponibilizados para os participantes.

O curso busca estimular os participantes a compreender e refletir sobre organizações e ambiente de negócios, apoiar compreensão de terminologia contábil, de contabilidade e seus relatórios básicos e inspirar uma reflexão sobre carreira e desenvolvimento profissional na área.

Disponível em português, o curso é ministrado por Edgard Cornacchione, professor titular da FEA-USP. Possui títulos de bacharel, mestre, doutor e livre-docente em Ciências Contábeis pela FEA-USP e Ph.D. em Human Resource Education pela University of Illinois of Urbana-Champaign (EUA).

A próxima sessão do curso ainda não tem data marcada, clique em “adicionar à lista de interesse” e aguarde informações sobre o início das aulas. Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Catraca Livre

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: