Concurso DPU: PL que cria 2.751 vagas já tem relator

563O projeto de lei 7922/14, que tramita na Câmara dos Deputados, com o objetivo de criar 2.751 vagas para a Defensoria Pública da União(DPU), para preenchimento por meio de realização de concurso público ouaproveitamento de remanescentes do concurso em validade, além deestruturar o plano de carreiras e definir novos valores salariais, já conta com relator na Comissão de Finanças e Tributação. O escolhido é o deputado Valtenir Pereira (MPB/MT).

A proposta, encaminhada pelo defensor público-geral, Haman de Moraes e Córdova,  tramita na casa há mais de um ano, desde 29 de agosto de 2014.

Após ser votada pela Comissão de Finanças e Tributação; a proposta ainda deverá passar pelas comissões de Constituição e Justiça deCidadania, antes de chegar ao plenário. Vale lembrar que tramita emregime de prioridade.

Do total de vagas, 1.659 são para cargos de analista, com exigência de nível superior, e 1.092 para técnicos, de ensino médio. De acordo com a proposta, as remunerações iniciais serão de R$ 4.363,94 para os técnicos e R$ 7.323,60 para analistas.

Fonte: JC Concursos

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: