Concurso Anvisa 2016: autorizadas 78 vagas para técnico

AnvisaApesar dos cortes orçamentários, o MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão) já começou a liberar novos concursos públicos. E o primeiro da lista é o da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Saiu no Diário Oficial da União (DOU), da edição de 18 de abril, a autorização para que seja aberto um processo seletivo pela agência com 78 vagas para o cargo de técnico administrativo.  O aval determinou que o edital do concurso Anvisa 2016 seja publicado no máximo em seis meses, ou seja, até o dia 18 de outubro.
Agora, o próximo passo da autarquia será os preparativos para a escolha da empresa que ficará responsável pela elaboração organização e execução de todas as etapas do processo seletivo.
Sobre o cargo do concurso Anvisa 2016
A função exige o nível médio e apresenta uma remuneração inicial de R$ 6.147,52, valor que corresponde ao vencimento básico e à gratificação de desempenho de 80 pontos, acrescida do auxílio-alimentação no valor de R$ 458.  Quanto à lotação das oportunidades, estas devem ser todas para Brasília, no Distrito Federal. No entanto, provavelmente, assim como nos concursos anteriores, as avaliações serão aplicadas em todos os Estados.
Fonte: JC Concursos
Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: