Ibram: PL cria 52 oportunidades de nível superior

cr2Tramita na Câmara dos Deputados, o projeto de lei (PL) 4.253/2015, de autoria do Poder Executivo, que cria 52 vagas no quadro de pessoal do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).
No momento, o PL está análise na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF). Depois, a proposta será apreciada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP); de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN); de Finanças e Tributação (CFT); e de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).
Assim que aprovado em todas as cinco comissões, o documento irá ao Plenário e, logo após, ao Senado Federal. E após tudo isso é que poderá ser sancionado pela presidente Dilma Rousseff. As oportunidades serão preenchidas por meio da abertura de novos concursos públicos.
Sobre as vagas
As carreiras apresentadas no documento são as de analista I (20 ofertas), técnico em assuntos culturais (26) e técnico em assuntos educacionais (6). Tais chances se destinam aos profissionais com formação superior completa.
Os salários vigentes são de R$ 4.972,22 para todos os postos, já contando com o benefício de alimentação no valor de R$ 458.
Fonte: JC Concursos
Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: