UERJ oferece curso on-line e gratuito sobre saúde LGBT

arton5253A Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS), do Ministério da Saúde, juntamente com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) estão com inscrições abertas para o curso Política Nacional de Saúde Integral LGBT.

O curso é totalmente gratuito e oferecido on-line, composto por um módulo de 45h. O prazo de inscrição vai até o dia 18 de novembro de 2016 e a oferta do curso ficará disponível até 18 de dezembro do mesmo ano.

As aulas têm como objetivo contribuir com os profissionais de saúde para que realizem suas ações de cuidado, promoção e prevenção com qualidade, garantindo à população LGBT acesso à saúde integral.

O curso foi desenvolvido para profissionais de saúde, mas se encontra aberto para qualquer profissional que tenha interesse. Faça sua inscrição clicando aqui.

Temas como gênero e sexualidade; estudos da política LGBT; violência contra a população LGBT; e orientações para o atendimento profissional e institucional da população LGBT serão tratadas no programa de curso. Confira aqui mais detalhes.

O aluno que obtiver o mínimo de 70% de acertos na prova de certificação (com até três tentativas, considerando-se a maior nota atingida) receberá certificado de conclusão. Os concluintes receberão a declaração via e-mail em até duas semanas após a conclusão do curso.

Fonte: Catraca Livre

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: