TCM/RJ abre concurso para técnico de controle externo

riodejaneiroO Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM/RJ) lançou concurso público que dispõe de 18 vagas, sendo uma reservada a pessoas com deficiência e quatro para os negros e índios. A seleção também visa formar cadastro reserva (CR) para futuras oportunidades.  Todas as oportunidades do concurso do TCM/RJ são para o cargo de técnico de controle externo, que exige ensino médio e apresenta salário inicial de R$ 8.045,36. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Como participar do concurso
Interessados poderão se inscrever no concurso do TCM/RJ no período de 1º de agosto a 5 de setembro. A ficha de cadastro estará disponível no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br).  O valor da taxa de participação é de R$ 55. Isenção do pagamento poderá ser requerida por membros de famílias de baixa renda entre os dias 1 e 3 de agosto.
Provas do TCM/RJ
A avaliação objetiva será aplicada na cidade do Rio de Janeiro no dia 16 de outubro. Com quatro horas de duração, ela será composta por 100 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de raciocínio lógico, 14 de controle externo, 10 de ciência da administração, 18 de direito administrativo, 10 de direito constitucional, 14 de administração financeira e orçamentária e 14 de direito financeiro.
Os candidatos habilitados na objetiva do TCM/RJ serão convocados para realizarem no dia 11 de dezembro a prova discursiva. Ela contará com duas questões e duração máxima de quatro horas.
Fonte: JC Concursos
Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: