Concurso TRF 2: edital deve ser publicado em breve

thumb_13_05_2015_135742_83cf0bddd8e2460e876e58734e74c695Falta pouco para que seja realizado o próximo concurso do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2), com jurisdição nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. No decorrer dos próximos dias, o órgão deve finalizar a homologação com o nome da empresa vencedora da licitação que define a banca organizadora.
Em 25 de agosto, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a confirmação de que a empresa Consulplan foi declarada vencedora do processo licitatório. Depois de homologar a licitação, é que poderá ser iniciado o processo de contratação da Consulplan. O cronograma do concurso TRT 2 será definido após a assinatura do contrato entre ambas as partes.
O processo seletivo terá vagas de cadastro reserva para os cargos de técnico e analista judiciário em diversas especialidades. A expectativa é de que o edital seja lançado até o final deste ano. A comissão do novo concurso do TRF 2 está sob a presidência do juiz federal Guilherme Lugones. O grupo de servidores se reíne para preparar a seleção, inclusive no que se refere a escolha da banca.
Em um documento de projeção orçamentária consta que o TRF 2 tem uma estimativa que haja 48.000 inscritos para o cargo de técnico e 67.500 para o de analista.
Fonte: JC Concursos
Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: