Universia Brasil lança plataforma de bolsas de estudo para cursos de graduação e pós

Que tal uma bolsa de estudos de até 83% durante todo curso nas principais instituições de ensino do Brasil? Em parceria com a Quero Educação, a Universia Brasil lançou nesta quinta-feira (16) uma plataforma que oferece justamente isso: a Universia Quero Bolsa, que oferece o benefício em cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e à distância.

dsc_1280

Além das vantagens financeiras, também é possível comparar preços e personalizar a sua busca pela cidade em que se pretende estudar ou quanto se pode pagar. Para garantir o benefício os usuários devem fazer um cadastro, escolher o curso e pagar a pré-matrícula na própria plataforma. Com o comprovante em mãos, basta contatar a instituição de ensino. O documento garante a bolsa na rematrícula em todos os períodos até a conclusão do curso. A Universia Quero Bolsa não cobra taxas semestrais ou a participação do aluno em reuniões.

Para 2017, são mais de 100 mil cursos disponíveis em mais de 900 instituições de ensino superior de todo Brasil. Desde que o serviço foi lançado pela Quero Educação, mais de 100 mil alunos já foram beneficiados com os descontos.

Para o diretor geral da Universia Brasil, Luis Cabañas, o serviço atende uma demanda crescente do mercado educacional brasileiro. “Ao oferecer o mesmo curso a um valor diferenciado do momento da matrícula até a conclusão, damos a oportunidade de milhares de brasileiros iniciarem e continuarem seus estudos. Além disso, contribuímos para o controle da evasão provocada pela dificuldade de pagamento das mensalidades”.

Bernardo de Pádua, CEO da Quero Educação, fala sobre a parceria: “Damos boas vindas à Universia, que compartilha a nossa missão de ajudar alunos a encontrar sua escola ideal, por um preço que podem pagar. Essa parceria fará com que ainda mais alunos e faculdades se beneficiem da plataforma, o que nos alegra muito.”

Fonte: Universia Brasil

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: