OEA oferece bolsas para cursos rápidos na área da saúde em Israel

A Organização dos Estados Americanos (OEA), em parceria com o Galilee International Management Institute (GIMI), oferece bolsas para cursos de curta duração na área da saúde a serem realizados na cidade de Nahalal, em Israel.

As bolsas incluem a taxa integral dos programas, mais os materiais e livros, e 3 mil dólares de auxílio de custo para alojamento e alimentação no país. Passagens aéreas e despesas com obtenção de visto são de responsabilidade do candidato.

As aulas são de duas semanas, de 15 a 28 de novembro de 2017. Os cursos oferecidos são: Gestão de Sistemas de Saúde e Gestão Comunitária de HIV/AIDS.

 Podem se candidatar cidadãos de qualquer um dos países membro da OEA (o Brasil está na lista) que tenham graduação completa e comprovem proficiência em inglês.

O primeiro passo é se candidatar às bolsas de estudos ofertadas pela OEA. Para isso, envie documentos como histórico acadêmico, diploma de graduação, uma carta de recomendação e uma carta de motivação. As inscrições on-line vão até o dia 1 de setembro de 2017.

A página da organização vai divulgar o resultado da seleção. A partir disso, o selecionado deve se registrar nos cursos do GIMI. Confira o edital para mais informações sobre as bolsas.

Fonte: Catraca Livre

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: