Concurso PM/MG: publicado edital com 120 ofertas

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) publicou no Diário Oficial o edital de abertura das inscrições de concurso. A seleção visa o preenchimento de 120 vagas para ingresso no curso de formação de oficiais, sendo 108 destinadas aos homens e 12 às mulheres.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir diploma de curso de nível superior em direito obtido em estabelecimento reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), idade entre 18 e 30 anos na data da inclusão (2 de julho de 2018) e altura mínima de 1,60m. A remuneração básica inicial para o cadete do 1º ano do curso é de R$ 5.769,43.

De acordo com o edital do concurso da PMMG, entre as condições gerais de exercício do cargo estão: trabalhar em contato cotidiano com o público, de forma individual ou em equipe, sob supervisão permanente, em ambiente de trabalho que pode ser fechado ou a céu aberto, a pé, montado ou em veículos, em horários diversos (diurno, noturno ou em rodízio de turnos). Atuar em condições de pressão e de risco de contágio e de morte em sua rotina de trabalho.

Como participar do concurso PMMG

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet, através da página eletrônica http://www.policiamilitar.mg.gov.br/crs. A ficha de cadastro estará disponível no site no período de 6 de dezembro a 4 de janeiro de 2018.

Será cobrada uma taxa de participação do concurso da PMMG, no valor de R$ 173. O pagamento do boleto bancário poderá ser efetuado até a data limite de 5 de janeiro de 2018, observado o horário de funcionamento do banco.

Fonte: JC Concursos

Anúncios

About Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: